26
mar
11

Fernando Anitelli do Teatro Mágico e Circo Da Vinci são atrações principais da abertura da Semana da Juventude

Prefeitura Municipal de Americana, Conselho Municipal da Juventude, o Portal da Juventude e a Disco1 – Produção Cultural mais uma vez saem na frente e trazem duas atrações inéditas na região para a abertura da 1ª Semana da Juventude no dia 28 de marçosegunda-feiraàs 19:30. Após as solenidades de abertura, o Teatro de Arena Elis Regina receberá Fernando Anitelli, vocalista e líder do grupo O Teatro Mágico, que ministrará uma palestra e um bate-papo descontraído sobre“Tecnologia e Internet”.

O Teatro Mágico é uma “trupe” de artistas conhecidos no país inteiro e que tem como diferencial o seu trunfo de ter alcançado o sucesso através da divulgação, além do boca-a-boca, exclusivamente pela internet e têm orgulho disso! Nesse bate-papo, Anitelli vai mostrar um pouco como funciona, o que fazer, o que não fazer e como conseguiram chegar no patamar onde chegaram apenas usando mídias livres.

Após o debate, o público presente, já acostumado nas investidas da Disco1 em trazer talentoshermanos para a cidade, poderá se deliciar com La Metereologica Circo Da Vinci, também conhecidos como “O Teatro Mágico da Argentina”. Composto por diversos artistas, misturando música, teatro ecirco e, então, a comparação se torna inevitável!

Semana da Juventude nasceu através de um projeto de lei proposto pelo vereador Oswaldo Nogueira, e após ser aprovado por todos os vereadores, foi sancionado pelo prefeito Diego de Nadaie virou a Lei 5113/10. O maior objetivo da Semana da Juventude é ser um grande marco para a cidade de Americana e servir como referência a todos os jovens. Lembrando que todas as atrações da Semana são gratuitas!


Confira a programação completa clicando aqui.

 

Anúncios


Anúncios