14
mar
11

Gravidez na adolescência é tema de Juno no Cine Clube Estação

Por Assessoria de Imprensa – Sectur

O filme que deu fama a Ellen Page e conquistou o Oscar de Melhor Roteiro Original é atração desta terça-feira, (15/3), às 20h, no Cine Clube Estação, no Estação Cultura. “Juno”, que lançou o ator Michael Cera, tem entrada franca. O apoio é da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana.

Juno é um filme de 2007, dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, criador do sucessos dos anos 80, “Os Caça Fantasma”, e escrito pela iniciante Diablo Cody, lhe rendendo o Oscar de Melhor Roteiro Original.

O filme desenvolve-se em torno de um enredo que aborda de forma peculiar a problemática gravidez na adolescência. Apreciado pela crítica no geral, o filme foi um êxito de bilheteiras, com lucros dez vezes superiores aos custos. As nomeações deste filme incluiram o BAFTA, Golden Globe e Oscar.

O filme mostra situações de uma menina de 16 anos chamada Juno, que engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Lea, a jovem adolescente procura o casal “perfeito” para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.

 

Elenco: Ellen Page, Michael Cera, Jennifer Garner

 

Serviço:

Estação Cultura de Americana, Avenida Antonio Lobo, antiga Estação FEPASA, ao lado do terminal de ônibus, tel (19) 3405-6600.

 



Trailer do doc. “Nós Vamos Continuar Falando de Música”

Movimento “Salve o Casarão!”

Participe!

+ Disco1

Twitter

PARCEIROS E AMIGOS

CONTATO

(19) 3601.7447

(19) 9277.1432