16
mar
10

Inscrições abertas para a IV Mostra de Cenas Curtas do Fábrica das Artes

A Associação Espaço Cultural Fábrica das Artes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Americana, através da SECTUR – Secretaria de Cultura e Turismo realiza no período de 30 de abril a 02 de maio de 2010 a IV Mostra de Cenas Curtas do Fábrica das Artes. As inscrições estão abertas até o dia 31 de março de 2010 e poderão participar grupos teatrais, atores e atrizes independentes de Americana e região, com cenas adultas e infantis, cujo tempo deverá ter o mínimo de 5 (cinco) e o máximo de 15 (quinze) minutos. O evento é uma iniciativa do Fábrica das Artes e a primeira edição foi realizada em 2007, atraindo grupos de Americana e outras regiões do estado.

No ano passado, o primeiro e segundo lugares da mostra foram conquistados por grupos vinculados à Escola Livre de Teatro (ELT) de Santo André – SP. O grupo Teatro da Terra foi o grande vencedor com a cena “Curral”, enquanto a Cia O Cravo e a Rosa, conquistou o segundo lugar com a Cena “Amor Cristão”. “Blanquita”, da Cia Qualquer de Teatro de São Paulo e “Poiese” da Cia Cícero Edno de Nova Odessa, conquistaram os troféus de terceira colocada e júri popular, respectivamente. Assim como em 2009, a mostra deste ano conta com a parceria firmada entre o Espaço Cultural Fábrica das Artes e a Prefeitura Municipal de Americana, através da Sectur. A parceria possibilitou no ano passado a contratação de comissão avaliadora formada por profissionais da área alem de ajuda de custo aos grupos participantes, que este ano se repetirá.

A expectativa do GTT – Grupo teatral Ta’lento, mantenedor do Fábrica das Artes e organizador do evento é que o sucesso alcançado nas três primeiras edições se repita este ano, com o fortalecimento da qualidade das cenas e ampliação no número de inscritos. As inscrições podem ser feitas no site www.fabricadasartes.art.br



Trailer do doc. “Nós Vamos Continuar Falando de Música”

Movimento “Salve o Casarão!”

Participe!

+ Disco1

Twitter

PARCEIROS E AMIGOS

CONTATO

(19) 3601.7447

(19) 9277.1432