24
mar
09

Radiohead #2: Fui, vi e surtei!

Nem sei por onde começar. Creio que desde dezembro do ano passado o pensamento era: “Tá, eu comprei o ingresso e vou. Só.” Mas a ficha ainda não tinha caído sobre quem nós estávamos falando. É Radiohead, caramba! Acho que estou tão passado ainda que só daqui um tempo essa tal ficha cairá, assim como no show dos Mutantes na Virada Cultural do ano passado.

É, o trânsito não colaborou para que eu pudesse ainda surtar com a reunião dos Los Hermanos. Prefiro bloquear isso da minha mente e só focar que eles ainda voltarão. O Kraftwerk foi uma surpresa muito bacana. Sou muito desligado da música eletrônica e, apesar de não ser um show pró-ativo, o contraste com as projeções em vídeo formaram um conteúdo bem legal, que já me levou a procurar mais sobre a banda e ouvir mais um pouco aqui na internet.

Numa pontualidade incomum em eventos musicais, às 22:00, os 30.000 creeps ali se deleitaram com a subida de Thom Yorke e seus amigos ao palco. Bem, não vou falar muito do geral pois até agora nem sei direito o que se passou ali. Tem gente que já recobrou a consciência e escreveu muito bem sobre isso.

Veja esta matéria por André Spera do Yahoo! (veja também a galeria de fotos): http://br.noticias.yahoo.com/s/23032009/48/entretenimento-jus-fest-vieram.html

Para entender um pouquinho mais sobre a minha consciência não-recuperada, veja um dos vídeos que gravei por lá:

Quem sabe daqui há algumas horas, dias, semanas, eu volto ao normal e escrevo novamente…

Ah! E eu consegui encontrar a Paulinha lá… Na saída! =P



Trailer do doc. “Nós Vamos Continuar Falando de Música”

Movimento “Salve o Casarão!”

Participe!

+ Disco1

Twitter

PARCEIROS E AMIGOS

CONTATO

(19) 3601.7447

(19) 9277.1432